sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

CONHEÇA A TIENS

O Grupo TIENS Co. Ltda foi fundado por Li Jinyuan em 1995 em Tianjin, na China. Ingressou no mercado internacional em 1998; foi listada pela NASDAQ em setembro de 2003 e integrou formalmente a AMEX (American Stock Exchange) em abril de 2005.

Atualmente, TIENS é um grupo multinacional especializado em revenda de produtos, turismo, finanças, comércio internacional e eletrônico, integrado por capitais industriais, de negócios e financeiros. Sua área de atuação atinge cerca de 190 países nas mais distintas regiões, com filiais instaladas em 105 países e alianças estratégicas com empresas globais em mais de 20 países.

Mediante o desenvolvimento de alimentos e produtos para o cuidado com a saúde, beleza, o Grupo TIENS se esforça para contribuir com uma alta qualidade de vida, com saúde, felicidade e beleza, chegando a mais de 12 milhões de consumidores em todo o mundo.

O Grupo TIENS acredita na responsabilidade social das empresas, e baseando-se na filosofia filantrópica, já doou mais de 1.384 bilhões de RMBs (unidade monetária da China) para o bem-estar público e obras de caridade.

Parte deste sucesso vem do fato da TIENS investir em pessoal qualificado em todo o mundo. TIENS conta com uma equipe internacional insuperável em termos de pesquisa científica, inovação e profissionalismo, incluindo mais de 8.000 Executivos e mais de 35% de suas posições ocupadas por funcionários com mestrado ou outros títulos.
Neste momento a TIENS marcha rumo ao grupo das 500 Empresas Globais que mais crescem no mundo. Este crescimento é baseado na avançada Teoria das Seis Redes Interativas, a Nova Teoria Alternativa e de Intercâmbio, a Nova Teoria do Supermercado e um extraordinário sentido de direção.

PRÊMIOS


2007

Em 20 de outubro, celebrou-se em Beijing a “Quarta Cerimônia Anual da China de Administração de RRHH” e a “Cerimônia de Apresentação dos Prêmios Anuais de RRHH da China de 2007”. Nesta cerimônia, o presidente Li Jinyuan recebeu o premio de “O Melhor Empreendedor com Responsabilidade Social na China”, havendo competido com mais de 500 empresários.
Em setembro, o presidente Li Jinyuan foi honrado com o “Prêmio de Excelência do Empreendedor de Tianjin”, pelo conselho da cidade.
Em 4 de fevereiro, a Associação Chinesa de Medicina Chinesa (ACMC) premiou o presidente Li Jinyuan com o “Prêmio Contribuição da ACMC pela Promoção de Desenvolvimento Acadêmico” na “Festa de Ano Novo” em reconhecimento das contribuições feitas pelo presidente Li Jinyuan em causa da medicina chinesa.
Em 8 de janeiro, o Sr. Li Jinyuan, presidente do Grupo Tiens, foi premiado com os prêmios “Contribuição Excelente de Caridade Chinesa” e “Figuras da Caridade Chinesa”.

2006

Em 28 de junho, uma seleção exigente premiou empreendedores e empresas chinesas da China Continental, Hong Kong, Macao e Taiwan, sudoeste Asiático e outros lugares do mundo. O presidente Li Jinyuan foi premiado como um dos “500 Melhores Magnatas Globais Chineses de 2006”.
Em 18 de maio, uma festa de caridade chamada “Amor Universal da Tiens 2006”, foi organizada conjuntamente pela: Federação de Caridade da China, Sociedade da Cruz Vermelha Chinesa, Federação de Pessoas Deficientes Chinesas, Ministério da Educação da China, Comitê Central da Liga Juvenil da China, Federação do Comércio e Indústria da China, Associação do Cuidado com a Saúde e o Grupo TIENS. O Sr. Fan Baojun, presidente da Federação de Caridade da China e membro do Comitê Permanente do PCC, premiou o presidente Li Jinyuan com a medalha e certificado de “Prêmios de Caridade da China”.
Em 19 de março, o Sr. Boris, presidente da Comissão Nacional Russa da UNESCO concedeu ao presidente Li Jinyuan o certificado de honra por sua contribuição excelente na saúde da sociedade humana e pela notável reputação de caridade na administração do grupo TIENS na área internacional.
Na mesma data, na celebração do 7º aniversário do mercado europeu e asiático da Tiens, o Sr. Seitumirov, CEO do Grupo Internacional para a saúde do século XXI concedeu ao presidente Li Jinyuan o certificado e a medalha do “Prêmio de Investigação Excelente de Produtos Ecológicos”, do 6º Concurso de Inovação e Inversão do Seminário da UNESCO, pela excelente contribuição do grupo Tiens e do seu presidente à saúde e caridade russa por um longo tempo. O Sr. Ugodchikov, presidente da Fundação de Tecnologia e Ciência Biológica Internacional, concedeu ao presidente Li Jinyuan o renomado certificado “Presidente de Honra da Fundação Biológica Internacional para Ciências da Academia Boluohena”. A Sra. Belyayeva, presidente de um orfanato na Rússia, concedeu ao Sr. Li Jinyuan o certificado de honra como “Embaixador da Caridade”.

2005

Em 22 de dezembro, o presidente Li Jinyuan foi eleito vice-presidente do 7º Conselho da Associação de Empresas e Associação de Empreendedores da China.
Em 8 de dezembro, o prêmio de “Medalha Global Eminente da China” foi entregue ao Sr. Li Jinyuan, sendo ele, um dos primeiros empreendedores chineses a receber este prêmio.
Em 20 de novembro, realizou-se a Conferencia Chinesa de Caridade, que é a prévia e a mais significativa das conferencias convocadas pelo Ministério de Assuntos Cíveis e pela Federação de Caridade Chinesa em Beijing. O presidente Li Jinyuan foi condecorado com a mais alta honra governamental: “Prêmio Chinês de Caridade”.
Em 28 de outubro, no primeiro Fórum sobre Estrutura Cultural Coorporativa de Empresas Chinesas e na Conferência dos Lucros de Construções Culturais de Companhias Chinesas, o presidente do Grupo Tiens foi premiado com o título de um dos “10 melhores empreendedores eminentes da China de administração coorporativa”.
Em 16 de julho, celebrou-se a 2ª cerimônia de premiação dos “10 melhores talentos econômicos na China”, e o presidente Li Jinyuan foi condecorado com tal prêmio.
Em 27 de maio, o Sr. Li Linyuan recebeu o título de “Indivíduo Pioneiro do Estado da União Nacional”.
Em 26 de abril, o presidente do Grupo Tiens ganhou como um dos “10 melhores filantrópicos de 2005” e foi considerado o 4º lugar da “Lista de Filantrópicos da China Continental de 2005”.
Em 15 de janeiro, na Reunião de Ano Novo dos Homens de Negócios Patriotas Chineses e no Fórum sobre Cooperação Econômica de Negócios, o Sr. Li Jinyuan recebeu o título de “Empreendedor Patriota” por sua excelente contribuição na construção econômica e desenvolvimento social chinês.
Em janeiro, no Primeiro Fórum sobre Celebridades Contemporâneas Chinesas e na Cerimônia de Premiação 2004, o presidente do grupo Tiens foi eleito uma das “10 pessoas em destaque da China de 2004” pelo seu trabalho na administração coorporativa no campo da economia.

2004

A união de educação da China dependente do Ministério Estatal da Educação, juntamente com os colégios privados do país, realizaram uma avaliação para o “Prêmio de Contribuição Especial a Educação Privada na China”. Li Jinyuan, fundador da Universidade Tianshi, recebeu este prêmio.
O presidente Li Jinyuan foi eleito um dos “10 melhores empreendedores” no 4º Festival Internacional de Cuidado com a Saúde. Foi eleito também, como um dos “10 Primeiros Melhores Empreendedores Privados” pela Associação de Empresas da China e pela Associação de Empreendedores da China.
O presidente da Cruz Vermelha da China, Peng Peiyun, concedeu ao presidente Li Jinyuan a medalha da fraternidade da Cruz Vermelha da China, elogiando a contribuição da Tiens junto a esta instituição.
Na primeira convenção anual de “Poderosos Empreendedores Globais Chineses de 2004”, o presidente Li Jinyuan foi eleito entre os 10 melhores líderes da categoria.

O presidente da Tiens foi condecorado com o título de “Líder de Negócios Chineses Mais Criativo de 2004” em um evento convocado pelo Fórum da Riqueza e Cultura da Ásia-Pacífico, pela Revista que leva o mesmo nome e pela Associação dos Líderes de Negócios Chineses da Ásia-Pacífico.
O Sr. Li Jinyuan foi eleito Diretor da Associação da Indústria Chinesa no Mundo e Promoção do Comércio e vice-presidente do Comitê de Proteção a Saúde Chinesa.

2003

O presidente Li Jinyuan juntamente com o Sr. Yang Liwei e o Sr. Zhong Nanshan, foi nomeado como um dos “10 melhores talentos chineses de 2003” pela Editora da Revista Talentos Chineses.
Foi honrado também como uma das “10 maiores figuras da economia chinesa” pelo Fórum de Administração Sênior.

2002

Concedeu-se ao presidente o título de “Doutor Honorário do Instituto de Ecologia e Biociência das Nações Unidas”.
Foi eleito como “Investigador Estatal de Base da Indústria de Venda Direta” e “Investigador Estatal de Base da Indústria de Cuidado com a Saúde”.

2001

O presidente Li Jinyuan foi eleito como um dos “10 melhores empreendedores da indústria de cuidado com a saúde”, no 2º Festival Internacional de Cuidado com a Saúde da Chin
Como excelente representante dos empreendedores chineses, o nome do presidente, Li Jinyuan, foi escrito no “Muro de Manifestos Culturais Chineses” na Grande Muralha da China, aprovado pelo Ministro da Cultura.

2000

O Sr. Li Jinyuan foi honrado com o Prêmio para “Contribuições excelentes a saúde russa” pelo Ministério da Saúde da Federação Russa.

Foi condecorado com o prêmio “Empreendedores Eminentes” na Região Ásia-Pacífico.
Premiado com “Líderes em Destaque na Venda Direta Mundial” pela Associação de Venda Direta Internacional.
Está na lista do “10 melhores talentos da ciência e tecnologia da China”.

1999

O presidente Li Jinyuan ganhou o prêmio “Modelo de Unidade e Progresso Nacional” concedido pelo Conselho de Estado.

1998

O presidente do grupo Tiens, Li Jinyuan, foi premiado como “Empreendedor Respeitado Mundialmente” na lista de empreendedores do mundo dos Estados Unidos.



A SEDE



A sede da Companhia está no Hendersen Center, na cidade de Pequim, na China. Sua fábrica principal se encontra em Wuqing, dentro do Parque de Novas Tecnologias, na região de Tianjin. Ocupa uma superfície de 260 mil metros quadrados e uma área de construção que alcança 120 metros quadrados.

Com equipes treinadas e tecnologias de produção mais avançadas, importadas da Alemanha, Estados Unidos etc, permitem a TIENS garantir a qualidade de seus produtos. De acordo com as exigências estratégicas de desenvolvimento da empresa, o centro tecnológico TIENS se modifica, é aprimorado e estabelece um novo padrão de tecnologia, sistemas de controle de qualidade e sistemas de informação. A Companhia aperfeiçoou os instrumentos de inspeção, equipes de produção e laboratórios de desenvolvimento. Por isto, podemos dizer que os sistemas fabris da TIENS são um dos mais avançados do setor.

Em 2002, foi inaugurado o novo Edifício central, com 2.000m² de área construída no Centro Tecnológico. Este centro de pesquisas fortaleceu muito a capacidade de desenvolvimento da empresa. Este centro possui equipamentos de laboratório calculados no valor acima de 1 milhão de yuanes, além de outros instrumentos de tecnologia avançada.

Atualmente, as 3 instalações de desenvolvimento do Grupo TIENS tem condições excepcionais. O laboratório tem instrumentos e instalações avaliados em mais de 2 milhões de yuanes. A maioria dos equipamentos são importados, e seu valor estimado ultrapassa 25 milhões de yuanes.

O escritório central administrativo da empresa pois áreas de trabalho para seus colaboradores da mais alta tecnologia. As filiais de todos o mundo possuem equipamentos adequados com as exigências cotidianas de uma empresa multinacional.

Sob a direção do Presidente do grupo, foi contratada uma das mais bem conceituadas empresas chinesas, a AMT e Hande para ajudar na reestruturação do Grupo TIENS (Sistema ERP). A partir deste processo se criaram as áreas de logística internacional, meios culturais, finanças internacionais e administração e vendas. O centro tecnológico, o centro de produção e a Companhia de suplementos nutricionais são subordinados a divisão de logística internacional.

VEJA O VIDEO

Nenhum comentário: